capa

A Câmara de Vereadores reúne-se na próxima segunda-feira, 1º de abril, para a 45ª Sessão Ordinária desta Legislatura. Na pauta estão 12 requerimentos, endereçados à Prefeita Almira Garms, solicitando algumas informações de interesse da população. Também foram feitas 24 indicações ao Executivo, no intuito de apontar problemas que envolvem a população. 

Também estão na pauta duas moções. Uma de autoria do vereador Junior Baptista, em homenagem a Dirceu Parisotto, pelos 21 anos de prestação de trabalho para os servidores municipais no Instituto Municipal de Seguridade Social – IMSS. E outra, de pesar, de autoria do Presidente Serginho, pelo falecimento do policial civil Wesley Siqueira Benites, ocorrido em 19 de março.

Haverá ainda a Tribuna Livre, com a participação do Capitão PM Ronny Emerson Gomes, que falará sobre a atuação da Polícia Militar em nosso município. 

A Sessão terá início às 19h no Plenário do Poder Legislativo e com transmissão ao vivo pelo Facebook, na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.

Imagem: Divulgação