capa

Sua empresa pode contar com os serviços de Intermediação de Mão-de-Obra da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo através do Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Paraguaçu Paulista.

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) são uma rede de atendimento do Governo do Estado de São Paulo que concentra serviços gratuitos à população, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

Os PATs fornecem informações e orientações ao trabalhador e auxilia os empregadores na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos, entre quem procura emprego e quem tem uma vaga, dentre outros serviços.

Sua empresa poderá se cadastrar e oferecer vagas de trabalho e buscar o candidato que atenda suas necessidades. As vagas oferecidas pela empresa poderão ficar disponíveis apenas no município e região ou até mesmo em todo o estado de São Paulo.

Vantagens de divulgar vagas nos PATs:

- Este serviço é inteiramente gratuito e a empresa somente terá que se responsabilizar por todas as informações que disponibilizar no PAT;

-  No PAT há um extenso cadastro de cidadãos em busca de trabalho, em diversas áreas e níveis profissionais;

- Caso a empresa não encontre no cadastro o profissional desejado, o PAT pode divulgar a vaga na imprensa local, mas sem divulgar o nome da Empresa;

- O PAT possui ainda um espaço físico destinado a entrevistas de candidatos.

Evite filas e acumulo de currículos (papéis) em sua Empresa, divulgue suas vagas de emprego diretamente no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, ligue para o  PAT de Paraguaçu Paulista, no telefone (18) 3361-1350.