capa

O elenco do Palmeiras foi campeão do Torneio da Flórida dentro do aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos. O Verdão conquistou a competição depois vencer o New York City FC na tarde deste sábado e ser favorecido pela derrota do Corinthians, à noite, para o Atlético Nacional, da Colômbia.

No momento da confirmação do título, o elenco já estava no aeroporto, pronto para o retorno ao Brasil. Ficaram no estádio, porém, o presidente do clube, Maurício Galiotte, e o assessor técnico Edu Dracena. Eles receberam a taça.

Após o jogo contra o time norte-americano, a delegação do Verdão deixou o estádio do Orlando City para jantar em uma churrascaria brasileira.

O grupo comandado por Vanderlei Luxemburgo seguiu do local diretamente para o aeroporto, onde teve conhecimento da conquista.

O Palmeiras retorna para o Brasil ainda neste sábado. Nos Estados Unidos, o time alviverde empatou sem gols contra o Atlético Nacional, mas conquistou ponto extra nas cobranças de pênaltis, e venceu o New York City FC por 2 a 1, gols de Lucas Lima e Willian.