capa

O Volante marcou o segundo gol da vitória alviverde contra o São Paulo. Felipe Melo pede poco para jogo contra o Ceará na próxima rodada do campeonato.

Com julgamento aliado pelo STJD, o volante Felipe Melo entrou em campo no confronto contra o São Paulo na última quarta-feira (30), no Allianz Parque, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O jogador do Palmeiras teve grande desempenho e acabou marcando o segundo gol da equipe, em cobrança de escanteio, na partida. Em entrevista na zona mista, Felipe Melo falou sobre a importância de ter balançado as redes no clássico

“A gente tem treinado muito isso. O Dudu fez um ótimo cruzamento. Estou muito feliz por fazer mais um gol, mais um em clássico. Apesar da idade, poder contribuir com gols e boas atuações é muito importante para mim”, disse o volante que marcou o sexto gol na temporada pelo Palmeiras e ultrapassou Miguel Borja na lista de artilheiros da temporada.

Felipe Melo, porém, pediu foco para o confronto contra o Ceará na próxima rodada do Brasileirão. Na partida de ida, o time alviverde acabou sendo derrotado por 2 a 0 em casa e perdeu a invencibilidade quando ainda estava na liderança do campeonato, sendo comandado por Felipão.

“São três pontos, assim como foi contra o Avaí. Como é um clássico, precisa comemorar mesmo com a família e esposa. É complicado dar aquela quebrada porque se não vem a cãibra, hoje é bem complicado (risos). Amanhã temos treinos de tarde para já pensar no Ceará, foi o time que tirou nossa invencibilidade.”